sábado, 28 de novembro de 2020

Acidente interdita duas faixas da BR-101

Acidente causou congestionamento (Foto: Arquivo/Autopista Fluminense)

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta na rodovia BR-101 deixou uma pessoa ferida e duas faixas da pista sentido Niterói interditadas, na altura de São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (22). O fluxo foi desviado pelo acostamento.

Segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, a colisão aconteceu às 6h22. Por conta da batida, o condutor da moto caiu. Ele foi atendido no local e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, com ferimentos leves.

Por volta das 7h10, as faixas já haviam sido liberadas. Contudo, há retenção do km 313 ao km 318 da rodovia, em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *