terça, 22 de setembro de 2020

Acidente interdita estrada na Região Oceânica de Niterói

Carro teria colidido com uma árvore no canteiro central. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um acidente envolvendo um carro de passeio na descida da Estrada Francisco da Cruz Nunes, na Região Oceânica de Niterói, interditou a pista sentido Piratininga, na noite desta terça-feira (11). Houve derramamento de óleo nas faixas e um trabalho para evitar derrapagens de outros veículos precisou ser feito no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 18h30. Segundo testemunhas, o motorista teria perdido o controle do carro, atingido uma árvore e, em seguida, rodado na pista. Os militares informaram que ainda não há informações de vítimas.

Equipes da Polícia Militar e da Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) foram acionadas para auxiliar o tráfego no local, que precisou ser desviado para a Estrada Velha de Itaipu. De acordo com a NitTrans, não houve transtorno, nem congestionamento na via alternativa.

Já o trânsito na Estrada Francisco da Cruz Nunes precisou ser interditado, porque em decorrência da batida, houve derramamento de óleo nas faixas. Em um trabalho conjunto entre as equipes no local foi colocado pó de serra para evitar a derrapagem de outros veículos. Ainda de acordo com a NitTrans, o trânsito foi liberado às 20h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *