terça, 27 de outubro de 2020

Acidente interdita trecho na Estrada da Cachoeira

Um caminhão, que transportava material de construção, tombou na descida da Estrada da Cachoeira, que liga o Largo da Batalha a São Francisco, em Niterói, na manhã desta quinta-feira (10), deixando os três ocupantes do veículo feridos. Devido ao acidente, o trânsito na região ficou complicado.

Caminhão capotou e caiu na calçada (Foto: Davi Fernandes)

Segundo informações preliminares, uma das vítimas teve apenas leves escoriações, e as outras duas foram encaminhados ao hospital. De acordo com o Copro de Bombeiros, uma delas teve ferimentos na perna, já o motorista ficou preso nas ferragens do veículo sendo retirado pelos bombeiros.

Segundo informações da NitTrans, o acidente aconteceu já na chegada a São Francisco por volta das 11h50. Os agentes foram acionados para orientar o tráfego de veículos, pois uma faixa da via precisou ser interditada.

Ainda não há informações concretas sobre os motivos que resultaram no acidente, a primeira hipótese é de falha nos freios do caminhão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *