sexta, 04 de dezembro de 2020

Acidente na Alameda deixa um morto e dois feridos

Vítima tentava atravessar a Alameda São Boaventura e foi surpreendida por uma motocicleta (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

Um homem, ainda não identificado, morreu por volta das 12h30 deste sábado (23) ao ser atropelado por uma motocicleta, na Alameda São Boaventura, em Niterói. Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas que estavam na moto ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Populares contaram que a vítima atravessava a rua quando foi surpreendida pela moto que vinha em média velocidade. O morto, ainda segundo as pessoas, era morador de uma comunidade próxima ao local do acidente.

Por conta do acidente, o trânsito segue complicado na Alameda São Boaventura. Motorista que trafegam pela região precisam redobrar a atenção.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Acidente na Alameda deixa um morto e dois feridos

  1. Ele era meu avô, não era vendedor ambulante, ele tava voltando pra casa, tava tão perto…

  2. Boa tarde, essa informação foi passada à equipe que cobriu a matéria. Pedimos desculpas e iremos modificar a matéria. Que Deus abençoe à família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *