terça, 26 de janeiro de 2021

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa gravemente ferida

Acidente na BR-101 deixou uma pessoa gravemente ferida. Foto: Marcelo Tavares

Uma colisão envolvendo três veículos de passeio, deixou uma pessoa gravemente ferida e duas com ferimentos leves na BR-101, na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (30). 

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, dois automóveis, após a colisão, acabaram capotando, deixando o condutor do Gol em estado grave e sendo encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, em São Gonçalo. As outras duas vítimas sofreram ferimentos leves, recebendo atendimento no local. 

Devido ao acidente, as duas faixas precisaram ser interditadas, tendo o trânsito desviado pelo acostamento. Os motoristas que trafegavam pela via por volta de 13h enfrentaram grande fluxo de veículos, chegando até a Ilha das Flores, no sentido Itaboraí. A pista foi liberada por volta das 14h da tarde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *