quarta, 23 de setembro de 2020

Acidente provoca lentidão na Ponte Rio Niterói

Motoristas enfrentam trânsito lento. Foto: Pedro Conforte.

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto complicou o trânsito na Ponte Rio-Niterói, na tarde desta quarta-feira (2). Duas faixas em direção ao Centro do Rio estão interditadas.

De acordo a Ecoponte, o acidente aconteceu por volta das 15h30 na grande reta e deixou três pessoas feridas. Uma vítima teve ferimentos leves e foi atendida no local. As outras duas, foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói, e para o Hospital Municipal Souza Aguia, no Rio.

Por volta das 17h, a Ecoponte realizava a remoção dos veículos envolvidos no acidente. Agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.

Segundo a concessionária, o tempo de travessia está estimado em uma hora. No sentido Niterói, o motorista encontra lentidão a partir dos acessos até a grande reta.

Publicada às 17h27

 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *