segunda, 30 de novembro de 2020

Acidente com gestante na Ponte Rio-Niterói

A Ecoponte, concessionária que administra a via, informou que duas faixas precisaram ser interditadas para atendimento das vítimas. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Duas mulheres se envolveram em um acidente na Ponte Rio-Niterói, na noite desta segunda-feira (28), na pista sentido capital. Segundo informações preliminares, as motoristas seriam médicas e não sofreram ferimentos.

Uma delas estaria grávida e optou por realizar consulta médica numa maternidade em Laranjeiras, Zona Sul do Rio. A outra motorista envolvida na batida, teria recusado atendimento no local.

A Ecoponte, concessionária que administra a via, informou que duas faixas precisaram ser interditadas para atendimento das vítimas. Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada até o local para registro de ocorrência.

Até às 20h13, motoristas levavam cerca de 17 minutos para realizar travessia na Ponte, no sentido Rio, disse a Ecoponte. Neste mesmo horário, havia lentidão da descida do Vão à Grande Reta. Já no sentido Niterói, o trânsito tinha fluxo bom: 13 minutos.

Por conta do impacto da batida, os carros envolvidos sofreram danos em diversas partes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *