quarta, 23 de setembro de 2020

Acidentes deixam feridos na RJ-106 em Inoã

O trânsito segue com lentidão nos dois sentidos da via. Foto: Ibici Silva

Dois acidentes na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), complicam trânsito na altura do bairro de Inoã, em Maricá, na tarde desta quarta-feira (9). Os acidentes, uma colisão e uma atropelamento, aconteceram em pontos diferentes nos dois sentidos da via.

O atropelamento aconteceu na altura do quilômetro 15, na pista sentido Maricá, próximo ao Centro comercial do bairro de Inoã. De acordo com populares, a vítima foi atropelada por uma motocicleta enquanto tentava atravessar a rodovia, o condutor tmbém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e encaminhou as vítimas para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro.

Já no sentido Niterói, na altura do quilometro 16, houve uma colisão entre um veículo de passeio e uma van, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas com o impacto da batida. Uma mulher, de 53 anos, foi socorrida para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. A outra vítima recusou atendimento.

O trânsito segue com lentidão nos dois sentidos da via.

Publicada às 14h27

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *