sexta, 04 de dezembro de 2020

Adiado o processo seletivo do Meio Ambiente em Cabo Frio

Foto: Arquivo

A Secretaria de Meio Ambiente adiou o início das inscrições do processo seletivo simplificado setorial para criação de cadastro de reserva e contratação temporária para os cargos de agente administrativo e de postura, que estavam previstas para esta quinta (19) e sexta-feira (20). O motivo é evitar aglomeração de pessoas para prevenção ao coronavírus. Uma nova data será marcada.

Todas as regras para participação estão disponíveis no Edital 087/2019. Conforme o documento, os cadastros de reserva e os contratos temporários “atendem às necessidades temporárias e terão validade de seis meses podendo ser prorrogados por até mais 6 (seis) meses, a critério da Secretaria Municipal de Meio Ambiente”.

Em atendimento aos decretos municipal e estadual, os serviços da pasta serão agendados somente por e-mail. O contribuinte deverá marcar dia e horário pelo endereço [email protected] Só serão realizados um atendimento por vez.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *