quarta, 28 de outubro de 2020

Adoção animal no Centro de Maricá

Cães e gatos vão poder ser adotados (Foto: Davi Fernandes)

A Coordenadoria Especial de Proteção Animal vai realizar, neste sábado (26), das 10h às 15h, a primeira campanha de adoção animal de 2019. Pela primeira vez, a campanha será realizada na sede da Coordenadoria (Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, 100, Parque Eldorado, Centro) e terá, além dos animais já em idade adulta, cães e gatos filhotes.

Os cães e gatos adultos já estão vacinados, vermifugados e castrados. Já os dez filhotes de cães e gatos vermifugados e vacinados terão a castração realizada pelo protetor quando o animal atingir a idade para a intervenção.

Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Quem tiver interesse também poderá contribuir para a campanha levando rações e medicamentos para serem repassados aos protetores de animais da cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *