domingo, 17 de janeiro de 2021

Adolescente resgatado em canal de Ponta Negra morre no Rio

Adolescente estava na região a passeio quando se afogou no mar de Ponta Negra. Foto: Pedro Conforte

O adolescente de 17 anos que se afogou, no canal de Ponta Negra, distrito de Maricá, morreu, na tarde deste sábado (2), em um hospital do Rio.

Ele chegou a ser resgatado por equipes do Grupamento de Salvamento do Corpo de Bombeiros do município e encaminhado de helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

Itaipuaçu

Também na tarde deste sábado (2) outro jovem, de 24 anos, acabou morrendo, depois de ficar submerso, desta vez, na praia de Itaipuaçu. Ele foi resgatado pelos Guarda-Vidas e removido, de helicóptero, para o hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. O rapaz não resistiu e veio a óbito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *