quarta, 28 de outubro de 2020

Alerta para risco de incêndio em Niterói

Um incêndio de grandes proporções assustou motoristas e pedestres no Fonseca, Zona Norte de Niterói, na tarde desta sexta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 14h em campo de mata na Rua Capitão Dalvo Rabello Sampaio que fica atrás de prédio residencial e já foi controlado. Mais cedo a Defesa Civil já tinha emitido alerta para ‘risco médio’ em vegetação por conta da baixa umidade relativa do ar.

Segundo moradores da região, um homem teria colocado fogo na mata, mas fugiu na chegada dos bombeiros. A Defesa Civil afirmou que a umidade está em 46%, e a previsão é que a condição permaneça até a noite.

Esse já é o segundo incêndio em local de mata em menos de uma semana. Na noite do último dia 1º, um ponto do Morro da Penha pegou fogo, e o incêndio adentrou a madrugada.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre os motivos do incêndio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *