sexta, 27 de novembro de 2020

Alunos de Maricá receberão atividades escolares

Atividades serão entregues junto com os kits de alimentação e limpeza . Foto: Divulgação

Desde o dia 14 de março as aulas estão suspensas nas escolas da rede municipal de ensino de Maricá. Para que o ano letivo não seja comprometido, os alunos da rede pública receberão atividades para serem realizadas em suas residências, ainda na próxima semana.

De acordo com a secretária municipal de educação, Adriana Costa, uma apostila impressa com atividades será entregue aos alunos da rede municipal de ensino. Uma plataforma com atividades online está sendo implantada para os alunos.

“Estamos no isolamento social e por isso as aulas foram suspensas, mas a partir de semana que vem, na entrega dos kits os pais receberão atividades impressas para que nossos estudantes possam fazer em casa.  É o início e vamos começar a contabilizar essas atividades.  O corpo docente, diretores, orientadores educacionais e pedagógicos e professores, participarão de atividades em plataforma que também serão disponibilizadas aos alunos.  Quem não tiver acesso a plataforma digital também terá material impresso. Estamos fazendo esse trabalho com respaldo do Conselho Nacional de Educação”, disse.

O material impresso será entregue junto com os kits de alimentação e limpeza, de acordo com o cronograma de cada unidade escolar. A intenção é que todos os alunos tenham acesso ao material que além de impresso, também será disponibilizado através de atividades virtuais.

Publicada às 14H45

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *