terça, 22 de setembro de 2020

Alunos de São Gonçalo irão participar do ‘Empreende Jovem Fluminense’

Uma parceria firmada entre a Universidade Federal Fluminense (UFF) e Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC) irá beneficiar 60 estudantes do Ensino Médio de três escolas de São Gonçalo, que terão a oportunidade de participar do Projeto Empreende Jovem Fluminense. Os alunos farão parte de um curso de extensão desenvolvido e coordenado por professores universitários especialistas em Empreendedorismo. 
As aulas são realizadas a cada 15 dias, no Departamento de Empreendedorismo e Gestão da UFF, em Niterói. O conteúdo do curso possui disciplinas de marketing digital; modelagem de negócio; viabilidade econômica; projeto integrador, entre outros temas. As atividades da primeira turma de alunos serão realizadas até o fim deste ano, totalizando 240 horas. O projeto também tem a parceria da ONG Reame, de São Gonçalo, que atende crianças e jovens da região.
A assinatura do termo acadêmico acontece nesta terça-feira (3) às 12h, na Reitoria da Universidade Federal Fluminense. 
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *