terça, 26 de janeiro de 2021

“Andam de moto como se fosse bicicleta”, diz guarda de SG

Mais de cinco motos foram apreendidas. Foto: Marcelo Tavares

Mais de cinco motos foram apreendidas, na manhã desta segunda-feira (30), durante uma ação de fiscalização da Guarda Municipal de São Gonçalo no bairro Alcântara.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Carlos Machado, a maioria dos condutores estava sem habilitação e sem documentação do veículo.

“Não fazemos perseguição com nenhuma classe, queremos apenas que as leis sejam cumpridas”, destacou.

O comandante afirmou ainda que tem condutor que não apresenta sequer algum documento. “Andam de moto como se fosse bicicleta. Isso é inadmissível”, afirmou.

As motos apreendidas serão conduzidas para o depósito o público no bairro Estrela do Norte.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

9 thoughts on ““Andam de moto como se fosse bicicleta”, diz guarda de SG

  1. É uma vergonha. Quem anda pelas ruas de São Gonçalo e Itaboraí como eu, fica sem acreditar como centenas de motos andam sem placa ou com a mesma adulterada ou camuflada na cara da polícia. Vergonhoso de mais.

  2. Um absurdo, guarda municipal ter “poder” de polícia. Se sentem os tal. Td bem, as motos estavam sem documentos, mais esses caras não tem preparo nenhum, nem educação pra ter tal poder.

  3. Tá certo mesmo, tem que apreender, bando de desordeiros, maioria bem sequer pagou pelas motos, conheço vários, que compram de terceiros, com a promessa de pagar por mês, e simplesmente somem, se nao tem condições, daí andar de ônibus

  4. Parabéns, é o certo né, fiscalizem também os veículos da Prefeitura, o exemplo é bom.

  5. SE NAO BASTACE O DEGOVERNO DESE PAIZ DESE ESTADO E DESE MUNICIPIO LARGADO TOMADO POR UMA CRISE FINANCEIRA E INSTITUCIONAL.AGORA A DESPREPARADA GUARDA DANDO BLTS FAZENDO PAPEL DO BPRV QUE CUMPRE O SEU PAPEL NA AREA DO ALCANTARA.SPRE ESTAO POR AI..ENQUANTO A GUARDA PRENDE MOTOS DE DESEMPREGADOS DESESPERADOS PELA CRISE E FALTA DE TRABALHO OS SINAIS E CRUZAMENTOS ONDE DEVERIAM ESTA ESTAO LARGADOS A PROPIA SORTE.E OSO.

  6. Se a prefeitura de São Gonçalo investisse seu dinheiro em guardas de trânsito, espalhando-os por toda a cidade, no intuito de orientar e principalmente multar os motoristas que desrespeitam as regras de trânsito (como por ex: furam sinal vermelho, estacionam em cima da calçada, andam pela contramão, andam na calçada etc), tendo em vista a quantidade de infrações cometidas diariamente, o caixa do município iria encher em pouquíssimo tempo. Por aqui só na base da multa para haver respeito ao direito alheio.

  7. Em São Gonçalo é cidade que não tem leis, motociclista andam sem capacete,motos sem placas e só vivem empinando as motos e a maioria das motos nem placa tem ou seja são Gonçalo e terra de malboro(sem leis) viaturas passam é nem olham…

  8. Estive no Jardim Catarina nas últimas datas de eleição, existem mais motos irregulares que outra coisa , sem contar o número de menores conduzindo as motos , capacete? Kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *