domingo, 25 de outubro de 2020

Aniversário do ‘Flamengo’ com alvorada de fogos em favela de SG

O aniversário do traficante conhecido como ‘Paizão Flamengo’, apontado como chefe da criminalidade de uma região conhecida como B13, no Jardim Catarina, em São Gonçalo, foi festejado com alvorada de fogos, na madrugada desta terça-feira (12). A ‘homenagem’ tirou o sono de moradores da região que precisavam acordar cedo para trabalhar. Imagens da ‘show’ pirotécnico dos bandidos circulam na internet e impressionam pela quantidade de artefatos utilizados.

“O completo está em festa, nosso paizão Flamengo está completando mais um ano de vida (…) Muita saúde, felicidade, sabedoria e liberdade eterna para o chefe”

citação do grupo criminoso responsável pela homenagem.
Material usado na queima de fogos. Foto: Redes Sociais

As comunidades que integram o bairro do Jardim Catarina são comandadas por bandos ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV). Os traficantes comandam ainda outro epicentro do tráfico de drogas em São Gonçalo, o Complexo do Salgueiro.

Nas redes sociais, moradores de ruas próximas chegaram a comparar a alvorada com aparatos montados em réveillon nas praias de Icaraí, em Niterói, e Copacabana, na Zona Sul do Rio.

‘Tipo Ano Novo, quase 20 minutos de queima de fogos’, contava em publicação pela internet.

Vídeo

Fogos foram usados durante a madrugada na comunidade. Imagens via grupo Plantão Enfoco
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *