quinta, 26 de novembro de 2020

ANTT autoriza redução de ônibus intermunicipais

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o transporte interestadual de passageiros continua em operação. Pela contingência que o país está atravessando, a Agência flexibilizou a redução da frequência de horários.

Agência flexibilizou a redução da frequência de horários. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Em nota, a ANTT informou que suspendeu apenas o transporte internacional de passageiros e também determinou que as empresas de transporte de passageiros façam o protocolo estabelecido de higienização dos veículos.

A competência para suspender a operação de transportes rodoviário de passageiros (ônibus) interestadual e internacional é exclusivamente da ANTT.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “ANTT autoriza redução de ônibus intermunicipais

  1. Fiquei mais tempo que o de costume aguardando o ônibus, o ponto ficou mais cheio e ônibus mas cheio que ontem, quando não estava frota reduzida.
    Bom acho que no momento não ajuda em nada a redução só agrava com a aglomeração de pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *