sábado, 23 de janeiro de 2021

Apagão em sinais do Barreto em Niterói

A Nittrans ainda não informou qual o motivo do não funcionamento dos sinais de trânsito. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Motoristas enfrentam dificuldades para trafegar nas principais ruas do Barreto, em Niterói. Isso porque, de acordo com imagens enviadas por leitores, os sinais de trânsito estão apagados. 

Condutores que utilizam a rua João de Deus, via que dá acesso à Rodovia BR-101, acabam ficando indecisos na hora de passar pelo cruzamento, devido a falta de auxílio dos sinais de tráfego. 

Na Doutor March e Oliveira Botelho, o problema segue da mesma forma, para quem segue nos sentidos dos bairros Vila Lage e Venda da Cruz, em São Gonçalo. 

Já na General Castrioto, rua que liga a região do Largo das Barradas, em Niterói, os usuários enfrentam as mesmas situações. 

Procurada, a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), não informou qual o motivo do não funcionamento dos sinais de trânsito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *