sexta, 18 de setembro de 2020

Após pagamento de salários, Hospital Azevedo Lima abre processo seletivo

A informação foi confirmada pela direção do ambulatório e pelos trabalhadores, na manhã desta sexta (31). Foto: Arquivo – Plantão Enfoco

Funcionários do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, zona norte de Niterói, receberam os salários atrasados de dezembro e a terceira parcela do 13º nesta quinta-feira (30). A informação foi confirmada pela direção do ambulatório e pelos trabalhadores, na manhã desta sexta (31).

“Recebemos o dinheiro, que bom. Estamos virando o mês e vamos para mais uma luta”, relatou um dos funcionários, que prefere não se identificar.

Na terça-feira (28), a Secretaria de Estado de Saúde (SES) já havia informado que o repasse dos pagamentos tinha sido encaminhado um dia antes à Organização Social Instituto Sócrates Guanaes (ISG), empresa que gere o hospital. No entanto, os salários foram notados apenas na manhã desta quinta (30).

O Heal chegou a confirmar os atrasos, mas contou “que o problema é atípico”, uma vez que, segundo a unidade, os pagamentos são realizados regularmente até o 5º dia útil do mês, “como aconteceu no ano passado inteiro”.

Abertura de processo seletivo

O anúncio dos pagamentos veio com bônus. Isso porque a ISG abriu um Processo Seletivo Emergencial para contratação imediata de novos profissionais em sete diferentes cargos, com salários variando entre R$ 1.283,73 e R$ 8.845,18. Três destes cargos incluem vagas para pessoas com deficiência (PcD).

As inscrições ficarão abertas nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, das 8h às 12h, no Auditório do Hospital, no seguinte endereço: Rua Teixeira de Freitas, 30. Não será cobrada qualquer taxa.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como de todos os documentos exigidos previstos nos pré-requisitos (originais e cópias).

Todas estas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto, através da aba ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade Hospital Estadual Azevedo Lima para acessar o Edital e a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo 001/2020.

O processo seletivo contará com prova objetiva para cada área de atuação, além de entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.

Confira os cargos:

  • Analista de RH
  • Assistente de Contratos
  • Auxiliar Administrativo/Financeiro
  • Copeiro Dietista
  • Médico do Trabalho
  • Técnico em Edificações
  • Técnico de Enfermagem: UTI Neonatal
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Após pagamento de salários, Hospital Azevedo Lima abre processo seletivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *