quinta, 22 de outubro de 2020

Após Viradouro, barracão da Sossego é afetado por incêndio

Três alegorias foram completamente consumidas pelas chamas. Foto: Acadêmicos do Sossego

Duas semanas após a Unidos da Viradouro ser afetada um incêndio de grandes proporções, outra escola de samba de Niterói terá que contabilizar prejuízos. O barracão da Acadêmicos do Sossego na Zona Portuária do Rio foi afetado por um incêndio neste sábado (16).

A agremiação niteroiense enviou integrantes para apurar os danos e informou que não há vítimas. O Corpo de Bombeiros atua para conter as chamas no local desde 11h e o fogo já foi controlado.

Segundo nota do presidente Hugo Junior, os prejuízos podem chegar a R$ 200 mil e três alegorias da escola foram completamente destruídas. “O incêndio de grande proporção destruiu grande parte do que se encontrava no local”, afirmou.

A Sossego desfilou pela Série A e galgou o 8º lugar com o enredo Tambores de Olokun na Marquês de Sapucaí.

O barracão da escola fica situado na Avenida Brasil, no Rio, ao lado dos imóveis de outras escolas de acesso. Há informações preliminares de que Unidos da Ponte e Bangu também foram afetadas. As vias do entorno estão bloqueadas por agentes de trânsito da Prefeitura do Rio.

Em 30 de abril, o barracão da Viradouro, niteroiense que levou o título do grupo especial do Carnaval carioca este ano, foi parcialmente destruído por chamas.

Publicado às 12h30

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *