terça, 24 de novembro de 2020

Arquibancadas da Rua da Conceição serão montadas nesta quinta

Tráfego será interrompido entre a Avenida Visconde do Rio Branco e a Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro (Foto: Wallace Rosa)

Começa nesta quinta-feira (28) o trabalho de montagem das arquibancadas e das cabines dos juízes para os desfiles da Rua da Conceição, no Centro de Niterói. Também serão instaladas grades para limitar o acesso do público à pista de desfile. O trabalho deve ser concluído na manhã de sábado (2).

A partir das 22h desta quinta será proibido estacionar à esquerda na Rua da Conceição. Uma faixa da via será interditada para a montagem das estruturas de arquibancada da passarela do samba. Agentes da NitTrans estarão ao longo da rua e nos cruzamentos para coordenação do trânsito no local.

O tráfego de veículos será totalmente interditado na via entre o sábado (2) e a terça-feira (5), sempre entre 15h e 4h, para a realização do desfile das Escolas de Samba em Niterói, no trecho entre a Avenida Visconde do Rio Branco e a Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro.

Os desfiles estão marcados para a noite de segunda-feira e terça-feira (4 e 5) de Carnaval.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *