terça, 24 de novembro de 2020

Arraial do Cabo proíbe entrada de veículos de outras cidades

Agentes estarão nas entradas da cidade fazendo bloqueios. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arraial do Cabo segue adotando as medidas para evitar a aglomeração de pessoas como forma de prevenção ao coronavírus. De acordo com o governo municipal apesar das medidas tomadas até agora, como bloqueio de praias, ‘muitas pessoas insistem em frequentar praias, lotar estabelecimentos e outros locais’, informou a nota. Por isso, a partir desta sexta-feira (20) veículos de fora da cidade estão proibidos de entrar em Arraial.

O governo municipal divulgou que a partir desta sexta, somente moradores, trabalhadores e prestadores de serviço do município entrarão em Arraial do Cabo. Veículos com placas de outros municípios serão impedidos de acessar a cidade.

Segundo a prefeitura, a Secretaria de Segurança Pública, juntamente com a Polícia Militar, fará o bloqueio em pontos estratégicos, onde serão exigidos, aos motoristas, documentos que comprovem moradia, prestação de serviço ou vínculo empregatício dentro de Arraial. Transportes coletivos também serão parados e quem não comprovar qualquer uma dessas situações será obrigado a retornar.

Vale ressaltar que os limites dos distritos também estão incluídos nas medidas de prevenção.

“Infelizmente estamos sendo obrigados a agir com mais rigor porque até agora, apesar de todos os nossos esforços, muita gente está deixando a prevenção de lado, além de colocar a saúde da nossa população em risco, haja visto o crescimento no índice de infectados pelo coronavírus em outras cidades”, afirmou o Prefeito Renatinho Vianna.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Arraial do Cabo proíbe entrada de veículos de outras cidades

  1. Agora tiro o chapéu para a prefeitura. Basta lembrar a população que ela tem que cumprir com as ordens do prefeito. Vamos trabalhar junto nessa luta contra o vírus. Se ajude para ser ajudado. Fiquem em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *