segunda, 25 de janeiro de 2021

‘Arrastão fake’ gera pânico na Baixada Fluminense

Imagens de correria e pânico pelas ruas do Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram registradas e viralizaram nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (21). Diante da confusão, algumas lojas do calçadão — principal polo econômico da cidade — chegaram a abaixar as portas.

De acordo com a Polícia Militar, tudo não passou de uma ‘brincadeira’ de mal gosto. Segundo policiais do Batalhão de Caxias (15º BPM), cinco jovens gritaram a palavra ‘arrastão’ no calçadão e isso causou tumulto no local entre pedestres e lojistas.

Ainda conforme os militares, os envolvidos foram conduzidos à delegacia da área e não houve registro de roubo. O policiamento no local foi reforçado. Pelas redes sociais, moradores e clientes das lojas registraram os momentos de tensão na região.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *