sábado, 24 de outubro de 2020

Atenção nas praias de Niterói

Banhistas que estão se programando para curtir o calor neste fim de semana em Niterói devem ficar atentos às condições de balneabilidade das praias da cidade, já que muitas estão consideradas impróprias para banho de mar, segundo o Instituto Estadual do Ambiente (Inea). Na Zona Sul, somente as praias de Adão e Eva estão liberadas. 

Praia de Itacoatiara (Foto: Ibici Silva) 

Já as praias do Gragoatá, Flechas, Icaraí, São Francisco, Charitas e Jurujuba estão impróprias.  

Ainda segundo o INEA, na Região Oceânica, os banhistas podem frequentar  as praias de Piratininga, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, a máxima de temperatura para este sábado (15) é de 38ºC e a mínima de 22ºC, com possibilidades de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.

Já no domingo (16), a máxima de temperatura é de 37ºC e a mínima de 23ºC com pancadas de chuva à tarde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *