quinta, 22 de outubro de 2020

Atleta de Itaboraí vai disputar mundial na Inglaterra

Atleta foi Bronze no Bélgica open 2019. Foto: Divulgação: Prefeitura de Itaboraí.

A cidade de Itaboraí estará sendo representada de 15 a 19 maio, na Inglaterra, no Campeonato Mundial de Taekwondo. A lutadora, Gabriele Siqueira, de 24 anos, é vice-campeã Mundial Militar 2018, Bronze no Pan-Americano de 2018, campeã Pan-Americana Open 2018, Bronze no Us open 2019, em Las Vegas e Bronze no Bélgica open 2019.

Toda preparação de Gabriele Siqueira para Mundial foi no bairro de Porto das Caixas, em uma academia que recebe o Projeto Íris, que em parceria com a Prefeitura de Itaboraí vem realizando a inclusão de crianças e jovens ao mundo do esporte.

Na academia a população encontra, gratuitamente, aulas de artes marciais. Em outros pontos do bairro de Porto das Caixas, também são desenvolvidas demais atividades. As aulas fazem parte do Programa Esporte e Lazer da Cidade –Pelc.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Itaboraí, desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social. Para inscrição é necessário apresentar uma declaração escolar. As aulas são destinadas para alunos de 5 a 15 anos de idade.

Ascom Prefeitura de Itaboraí

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *