sábado, 15 de maio de 2021

Atropelamento deixa um morto em Niterói

O Corpo de Bombeiros disse que ao chegar no local a vítima já estava sem vida. Foto: Divulgação

Um atropelamento deixou um homem morto na Estrada Francisco da Cruz Nunes, altura de Pendotiba, em Niterói, no início da noite desta quarta-feira (14). Não ficou esclarecida a dinâmica do acidente.

O Corpo de Bombeiros disse que ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A identidade não foi divulgada.

Conforme relatos, a vítima seria catadora de recicláveis, numa região conhecida como Monan Pequeno, e teria sido atropelada por um carro, pouco depois das 18h.

De acordo com testemunhas, a vítima sofreu diversas escoriações pelo corpo.

Relembre

Há cerca de uma semana uma colisão entre carro de passeio e uma moto, seguida de capotamento, deixou três jovens mortos e dois feridos na mesma via, no trecho de Itaipu.

Segundo motoristas que passavam pela estrada no momento do acidente, as três vítimas fatais foram arremessadas do carro e a pista precisou ficar interditada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');