sexta, 23 de outubro de 2020

Avenida do Contorno será fechada no sentido Ponte

Contorno, Avenida, Autopista
Trecho ficará completamente interditado. Foto: Autopista Fluminense

Motoristas que trafegam pela Avenida do Contorno, em Niterói, e que pretendem viajar no feriado prolongado devem ficar atentos a interdição prevista para a noite da próxima quinta-feira (18), uma vez que, segundo a Autopista Fluminense, responsável pela administração do trecho, a pista no sentido Ponte e Centro será totalmente fechada para obras.

Segundo a concessionária, o objetivo é retomar a capacidade máxima da avenida, portanto será necessária a interdição total do viaduto, na altura do km 320, por 72 horas, período em que as equipes realizarão os procedimentos adicionais à estrutura para uma concretagem complementar. O acesso para Avenida Feliciano Sodré e Ponte Rio-Niterói será feito exclusivamente pela faixa reversível de 1,5 km. Não haverá alterações na pista sentido São Gonçalo e Região dos Lagos.

Ainda de acordo com a concessionária, também nestes dias, o acesso à Avenida do Contorno pelo Viaduto do Barreto será desviado para BR-101 na altura da quadra da Unidos do Viradouro, com retorno sinalizado para o sentido sul no km 318, no acesso para Avenida Paiva e Base Naval de Ilha das Flores, entre Vila Lage e Neves, em São Gonçalo.

No próximo dia 22, pela manhã, a concessionária irá liberar duas faixas para o tráfego sobre o viaduto do km 320 e, somando com a faixa reversível, os usuários poderão usufruir novamente do sistema de três faixas de rolamento por sentido.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Avenida do Contorno será fechada no sentido Ponte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *