quarta, 25 de novembro de 2020

Avenida do Contorno será interditada no feriado

Avenida do Contorno será liberada no dia 5 (Foto: Arquivo/Autopista Fluminense)

O viaduto do km 321, da Avenida do Contorno, será totalmente interditado durante 48 horas, a partir do fim da manhã do dia 2 (sábado), devido à colocação de concreto nas partes danificadas da estrutura, segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra a via. A medida visa retomar a capacidade máxima da rodovia BR-101, para o retorno do Carnaval, quando são esperados entre terça-feira e quinta-feira (5 e 7) mais de 322 mil veículos. O acesso para Av. Feliciano Sodré e Ponte Rio-Niterói será feito exclusivamente pela faixa reversível de 1,5km. Não haverá alterações na pista sentido Região dos Lagos e Norte Fluminense.

Também nesses dias, o acesso à Avenida do Contorno pelo Viaduto do Barreto será desviado para BR-101 na altura da quadra da G.R.E.S Unidos do Viradouro, com retorno sinalizado para o sentido sul no km 318, no acesso para Av. Paiva e Base Naval de Ilha das Flores, em Neves.

Na segunda-feira (4), a concessionária vai liberar duas faixas sobre o viaduto do km 321 para o tráfego e somando com a faixa reversível, os usuários poderão usufruir novamente do sistema de três faixas de rolamento por sentido (3×3).

A liberação total da Avenida do Contorno está prevista para o período da tarde de terça-feira (5), quando será retomada a configuração plena de funcionamento da via, com três faixas de rolamento por sentido mais acostamentos, garantindo fluidez para os usuários no retorno do feriadão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *