segunda, 18 de janeiro de 2021

Azevedo Lima retoma atividades após teto desabar

As atividades foram afetadas, após parte do teto ter desabado na noite da última sexta-feira (25). Foto: Divulgação

O Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), localizado no Fonseca, Zona Norte de Niterói, retomou as atividades neste sábado (26). Parte dos atendimentos foram afetados após o desabamento do teto durante as chuvas da noite da última sexta-feira (25).

A Secretaria de Estado de Saúde informa que equipes de manutenção e limpeza atuaram na entrada da sala de trauma, local onde houve a queda. Apesar do susto, não houve feridos.

Além disso, em nota, a direção da unidade informou que, ‘para evitar transtornos aos pacientes, as ambulâncias do Samu direcionaram temporariamente as pessoas que necessitaram de atendimento de emergência para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT)’, no Colubandê, em São Gonçalo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *