segunda, 19 de outubro de 2020

Bairros amanhecem sem luz

Queda de árvores também contribuiu para a falta de luz (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Diversos bairros de Niterói amanheceram sem luz nesta quinta-feira (7), isso porque, segundo a concessionária de energia elétrica Enel, responsável pelo fornecimento e energia elétrica na cidade, rajadas de vento com mais cem quilômetros teriam provocado quedas de árvores em diferentes pontos do município.

Pelas redes sociais, moradores relataram interrupção no fornecimento de luz desde o início da madrugada em pontos do Fonseca, Baldeador, Santa Bárbara, Centro, Icaraí, Santa Rosa, Charitas, Cafubá, Piratininga e Região de Pendotiba.

Segundo motoristas e moradores, quedas de árvores também foram registradas em Icaraí e Pendotiba. Sinais de trânsito também estão irregulares complicando o trânsito em diferentes pontos da cidade.

Apesar da Enel justificar o motivo da interrupção, ainda não informou qualquer prazo para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *