quinta, 29 de outubro de 2020

Barcas funcionam em horários especiais no feriado

Efetivo será reforçado, informou CCR. Foto: Ibici Silva/Arquivo

As barcas tem horários especiais no feriado prolongado da Semana Santa a partir desta quinta-feira (18). A concessionária vai operar com efetivo reforçado e postos avançados do estaleiro serão disponibilizados nas estações para agilizar eventuais serviços de manutenção das embarcações.

De acordo com a CCR, caso haja necessidade, haverá viagens extras e os intervalos praticados nos horários de maior movimento serão estendidos para depois do rush. Para a comodidade, a Concessionária orienta aos usuários para que antecipem a compra do bilhete da volta.

No Feriado da Sexta-Feira Santa (19), no sábado (20), no domingo (21) e no Feriado de São Jorge (23), a Concessionária vai operar com a grade de fins de semana e feriados, conforme disponível, sendo importante ressaltar que as linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão.

Grade Especial – Na segunda-feira (22), véspera do Feriado de São Jorge, a CCR Barcas vai operar com grade especial nas linhas Arariboia e Charitas, conforme aprovado pela Agetransp

No trajeto Praça Arariboia-Praça XV, as duas primeiras travessias estão programadas para as 5h30 e 6h. Após essas viagens, as saídas vão ocorrer a cada 20 minutos, até as 10h. No rush da tarde, entre 16h30 e 20h30, será aplicado o mesmo sistema de intervalos de 20 minutos no itinerário Praça XV-Praça Arariboia.

Na linha seletiva de Charitas, os intervalos entre as viagens serão de 30 minutos no horário do rush, sendo importante pontuar que a linha não vai operar entre 12h30 e 16h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *