domingo, 20 de setembro de 2020

Barcas limitam cartões para bloco na Ilha de Paquetá

Expectativa de público é de 10 mil pessoas, segundo Riotur. Foto: Riotur

Por conta da expectativa de público de 10 mil pessoas, estipulada pela Riotur para o Bloco Pérola da Guanabara, que acontece no próximo sábado (15), na Ilha de Paquetá, a CCR Barcas informou que somente serão aceitos na linha Paquetá, no dia do bloco, os cartões especiais do evento.

As vendas acontecerão exclusivamente na bilheteria da Estação Praça XV, nesta quinta (13) e sexta-feira (14). Ao todo, estarão à venda 10 mil cartões para ida e 10 mil para a volta, sendo importante ressaltar que os cartões não serão vendidos no dia do bloco.

Os moradores de Paquetá que estiverem com os cartões devidamente cadastrados junto à RioCard terão suas viagens asseguradas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *