segunda, 17 de maio de 2021

Barcas: linha Arariboia funcionará normalmente nos dias de feriado

Barca, catamarã, passageiros, Niterói, estação
Barca na Baía de Guanabara. Foto: Pedro Conforte/Arquivo

A CCR Barcas vai operar com a grade de dias úteis nos dias 21/4 (quarta-feira) e 23/4 (sexta-feira), feriados de Tiradentes e São Jorge, respectivamente. Sendo assim, na linha Arariboia, as travessias acontecerão a cada 30 minutos no período do rush (das 5h30 às 9h30 e das 16h às 19h). Nos demais períodos, o trajeto será feito de hora em hora.

Já nas linhas Paquetá, Cocotá e nas linhas da DivSul (Mangaratiba-Ilha Grande e Angra dos Reis-Ilha Grande), as viagens ocorrem conforme disponível no site do grupo CCR.

Em cumprimento a decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro para o enfrentamento à pandemia de Covid-19, o uso de máscaras de proteção facial é obrigatório no transporte aquaviário. A CCR Barcas orienta os usuários acerca da medida nos terminais e embarcações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');