terça, 24 de novembro de 2020

Barcas voltam a operar com intervalos menores em horários de pico

Serviço volta ao normal nesta quinta (8). Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

A CCR Barcas foi autorizada a retornar com os intervalos menores nos horários de maior demanda no transporte de passageiros na linha Praça XV-Arariboia. Um decreto do governo do estado, publicado nesta quarta-feira (7), prevê que a empresa opere com períodos de 15 minutos durante a semana, e uma hora aos sábados, domingos e feriados. Nos horários de baixa demanda ao longo do dia, os períodos seguem com intervalos de uma hora entre as viagens.

Segundo o ato, nos horários das 5h30 às 9h e das 16h às 18h, as barcas deverão respeitar os espaços menores de tempo entre as viagens.

O último decreto alterando o horário da concessionária foi publicado pelo Poder Executivo estadual no dia 19 de junho, no período mais crítico da pandemia, aumentando o espaços das viagens entre as duas estações.

A assessoria da concessionária CCR Barcas informou que o decreto será cumprido a partir desta quinta-feira (8).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *