quarta, 28 de outubro de 2020

Barreira sanitária em Niterói complica trânsito na RJ-104

Congestionamento é de aproximadamente 17 quilômetros na RJ-104. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Quem precisa pegar a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) no sentido Niterói enfrenta um engarrafamento de aproximadamente seis quilômetros entre o Fonseca e Maria Paula. A travessia entre os dois bairros era de aproximadamente 40 minutos, por volta de 8h40 desta quinta-feira (28), segundo um aplicativo de trânsito.

Segundo informações preliminares, o congestionamento está sendo causado por causa de uma barreira sanitária montada pela Prefeitura, na altura do Hospital Getúlio Vargas Filho, onde agentes conferem quem pode seguir, de acordo com a classificação de serviço essencial.

Na Alameda São Boaventura, o fluxo é bom em ambos os sentidos, segundo a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans).

Na rodovia BR-101, permanece o fluxo normal de veículos em ambos os sentidos. As informações são da concessionária que administra o trecho Niterói-Manilha, a Arteris Fluminense.

Quem passa pela Ponte Rio-Niterói também não enfrenta congestionamento em nenhum dos dois sentidos das pistas, com travessias de aproximadamente 13 minutos.

Em Niterói, a Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro, e a Avenida Prefeito Silvio Picanço, em Charitas, apresentam fluxo bom nos dois sentidos.

As vias de São Francisco, Praia de Icaraí e Praia das Flexas também estão com trânsito livre.

Publicada às 8h45. Atualizada às 8h57.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *