terça, 24 de novembro de 2020

Bate-boca quase termina mal na Câmara de Niterói

Vaga de estacionamento teria sido o motivo da confusão entre os vereadores. Foto: Arquivo

Os vereadores Sandro Araújo (PPS) e Betinho (SDD) protagonizaram uma cena inusitada, no início da noite desta quarta-feira (3), durante Sessão Plenária na Câmara de Vereadores de Niterói, por conta de uma discussão por vagas no estacionamento da Casa Legislativa, no Centro. 

Betinho usou o microfone da Casa para reclamar que o vereador Sandro estacionou seu carro em um local que estaria atrapalhando a saída de uma de suas assessoras.

Em seguida o vereador Sandro fez o uso da palavra para afirmar que não iria retirar seu veículo do local estacionado porque sua vaga estava sendo usada por um veículo não autorizado por ele.

Após a discussão nos microfones, Sandro e Betinho ficaram frente à frente e quase chegaram as vias de fato, sendo contidos pelo vereador Renato Carriello (PDT).

Ao término da discussão a Mesa Diretora seguiu com as votações em pauta.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *