sábado, 05 de dezembro de 2020

Bebê com suspeita de coronavírus morre em Niterói

Criança era moradora de São Gonçalo. Foto: Ibici Silva

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói investiga a morte de um bebê, de apenas seis meses, após evolução de um quadro de síndrome respiratória aguda. A menina era moradora de São Gonçalo e tinha exposição ao vírus HIV, conforme confirmado pela fundação.

Ela deu entrada no Hospital Pediátrico Getulinho, no Fonseca, com quadro respiratório que evoluiu com síndrome respiratória aguda grave e morreu. O hospital aguarda o resultado do exame.

Em caso de confirmação, a menina será a vítima mais jovem do Estado a ter morrido com o novo coronavírus.

Niterói registrou, até esta quinta-feira (7), 629 casos confirmados da doença, com 35 óbitos, 339 pessoas em isolamento domiciliar e acompanhadas pela Fundação Municipal de Saúde e 185 recuperados.

Publicada às 11h40

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *