segunda, 18 de janeiro de 2021

Bebê morre após acidente na Ponte Rio-Niterói

Hospital Estadual Azevedo Lima - Noite - Pedro Conforte
Criança ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Pedro Conforte / Arquivo

Uma bebê de apenas oito meses morreu após um acidente envolvendo um carro e um ônibus, na Ponte Rio-Niterói, na tarde desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a criança ainda chegou a ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro do Fonseca, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta de 14h30, na pista sentido Niterói, altura do KM 331, quando o veículo de passeio, modelo Versa prata, colidiu na traseira do coletivo da empresa Rio Minho.

A criança, uma menina, estava no carro dos familiares quando houve o acidente. Ela foi levada em estado grave pelo serviço de socorro da concessionária que administra o trecho.

A mãe e o avô, que também estavam no veículo, ficaram feridos e os três foram levados para o hospital na Zona Norte de Niterói. A direção do HEAL informou que os pacientes adultos tiveram ferimentos leves e foram liberados. Também confirmou o óbito da bebê.

Segundo os policiais, a família está muito abalada. O caso está sendo registrado na Delegacia do Centro (76ª DP). O pai da bebê teria ficado na Ponte por conta dos trâmites do acidente.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *