quarta, 20 de janeiro de 2021

Bebê vítima de desabamento em São Gonçalo é enterrado

Parentes e amigos foram dar o ultimo adeus ao menino. Foto: Marcelo Tavares

O pequeno Enzo Gabriel, de apenas um ano e 11 meses, foi enterrado na tarde desta sexta-feira (11), no cemitério Parque da Paz, no bairro do Pacheco, em São Gonçalo.

O menino foi soterrado após a casa em que morava desabar na madrugada da última quinta-feira (10), na comunidade do Feijão, no bairro do Paraíso. Sob forte comoção, familiares deram o último adeus ao bebê, que completaria dois anos no próximo dia 15 de janeiro.

Parentes, muito abalados, não quiseram dar entevistas. O clima era de dor e desesperança com a tragédia que vitimou a criança.

No velório, cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos dos pais da vítima, foram homenagear, pela última vez, o bebê.

Com o desespero e a desolação nos rostos, muitos ainda se perguntavam sobre o motivo do pequeno Enzo ter ido embora. Alguns usavam camisas com a foto e a frase “Enzo vive” estampados.

“Meu anjinho está indo, meu Deus!”, bradou uma parente amparada durante o cortejo da criança.

Alguns parentes não permitiram que a imprensa se aproximasse do cortejo e quiseram impedir a reportagem de acompanhar a cerimônia fúnebre.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *