domingo, 29 de novembro de 2020

Bloco da Favorita não vai mais sair em Niterói

Bloco é conhecido por arrastar multidão na Zona Sul do Rio (Foto: Divulgação)

O bloco carioca “A Favorita” não vai mais se apresentar em Niterói neste carnaval. A informação foi confirmada neste sábado (23) pela Prefeitura.

O bloco funkeiro da Favorita estava agendado para sair no sábado de carnaval no Caminho Niemeyer, mas acabou não autorizado após a polêmica envolvendo a apresentação do Vou Zuar que, segundo a Polícia Militar, apresentou um número muito maior de público do que informado inicialmente pelos organizadores. Confusões e tumulto foram registrados.

Essa semana o comandante do 12º BPM (Niterói), tenente-coronel Sylvio Guerra, chamou a atenção para a necessidade de adotar melhores estratégias a fim de evitar o que considerou “grandes problemas” na apresentação dos blocos.

Carnaval de bairro em xeque

Na reunião com autoridades que aconteceu na última quarta-feira, Guerra alertou que não estão autorizadas festas de carnaval em comunidades. Segundo ele, não há como garantir a segurança dos frequentadores em locais onde a polícia é recebida a “bala”.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *