domingo, 29 de novembro de 2020

Bloco do Dominó debaixo d’água

Bloco arrasta multidão em Niterói (Foto: Eldade Vieira/Colaboração)

Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir os milhares de foliões niteroienses de curtir o Bloco do Dominó, na noite desta sexta-feira (1º). A concentração aconteceu às 19h, na Rua Geraldo Martins, no Jardim Icaraí. E o desfile estava previsto para sair às 21h pelas ruas da Zona Sul da cidade.

Os organizadores deixaram bem claro nas redes sociais que o bloco sairia com ou sem chuva. Contudo, devido ao forte temporal que começou por volta das 21h e alagou as ruas, o evento foi encerrado mais cedo. Mesmo assim, os frequentadores permaneceram no local e deram um jeito de se divertir.

Foliões se esconderam debaixo de marquises para escapar da chuva (Foto: Gabriela Novaes/Colaboração)

Desde às 20h, agentes da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans) fecharam a Rua Geraldo Martins, entre as ruas Mariz e Barros e Santa Rosa, e orientaram o trânsito no local.

Já a segurança foi feita por um efetivo de 40 agentes da Guarda Municipal, além de 15 policiais militares. De acordo com a Polícia Civil, não houve registro de confusão e furto durante a folia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *