terça, 29 de setembro de 2020

Bloco Sambaí agita o pré-carnaval em Niterói

Milhares de foliões curtem o Bloco na Concha Acústica, em São Domingos. Foto: Wallace Rosa

E foi dada a largada ao pré-carnaval 2020 de Niterói, neste domingo (2). Milhares de pessoas se reúnem na Concha Acústica, em São Domingos, para acompanhar o Bloco Sambaí. São esperadas 12 mil pessoas durante todo o dia, afirmou a produção do evento.

O grupo de pagode Sambaí agita o público com músicas de sucesso, como ‘Pensa Bem’ e reúne convidados especiais como Pagode do Adame, Vai Por Mim, Levada Carioca, o sertanejo Thiago Mastra, entre outros. As caixas de som começaram a tocar os ritmos da folia por volta de 12h.

A estudante, Gabrielly Santos, 20 anos, conta que está curtindo cada minuto. “Estou muito animada. Adoro carnaval e nada melhor do que poder curtir muito. Está quente, mas vou pular muito”, conta animada.

Fantasiada de Girassol, a dona de casa Andressa Pereira, 28 anos, levou a família para curtir o bloco.

“Está tudo muito organizado e com isso dá para trazer os meus filhos: o Adryan, de 4 anos e o Adriano, de 10 anos. Estou adorando e quero curtir muito”, disse. 

O evento acontece até às 18h deste domingo (2) e está proibida a entrada de pessoas com bebida alcoólica, garrafa de vidro, materiais cortantes e guarda chuva no interior do evento.

A Polícia Militar é a responsável pela segurança do entorno da festa. Equipes da Guarda Municipal de Niterói orientam motoristas que circulam pela região.


(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *