quinta, 29 de outubro de 2020

Bombeiros resgatam criança e dois homens que se afogaram em Itaipuaçu

Homens entraram no mar para tentar salvar criança de seis anos. Foto: Arquivo / Plantão Enfoco

Dois homens e uma criança de apenas seis anos foram resgatadas por um Guarda-Vida do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (24), após se afogarem na praia do Recanto de Itaipuaçu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta de 13h, a menina brincava na água quando foi sugada para uma vala que fica numa fenda entre duas pedras, na prainha. Momentos depois, dois rapazes entraram no mar para tentar salvar a criança.

Eles acabaram sendo puxados pela correnteza e também acabaram se afogando. O Guarda-Vidas que fazia plantão na praia foi alertado por banhistas e entrou no mar para salvar os três.

Todos foram resgatados e levados para o Posto Santa Rita, que fica na Rua 83, em Itaipuaçu.

Durante todo o dia, a Praia do Recanto de Itaipuaçu está sinalizada com bandeiras vermelhas, que representam alto risco de afogamento. Desde ontem, o mar na região está de ressaca. Hoje, segundo o Corpo de Bombeiros, as ondas atingiram cerca de dois metros.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *