sábado, 24 de outubro de 2020

Botijão de gás vai ficar mais caro

Aumento já vale a partir desta terça (Foto: Divulgação/EBC)

A partir desta terça-feira (5), o botijão de gás de cozinha vai ficar mais caro, segundo anúncio da Petrobras. Botijões de até 13 quilos de gás liquefeito de petróleo (GLP) foi reajustado com novo preço médio em R$ 25,33, considerando que até chegar no consumidor o valor já sofre novas alterações.

No último ajuste, feito em novembro do ano passado, o preço determinado foi de R$ 25,07. O produto tem reajustes trimestrais.

O Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) informou, em nota, que o reajuste vai variar entre 0,5% e 1,4%, de acordo com o polo de suprimento. O Sindigás calcula que o valor do GLP empresarial está 13,4% acima do GLP para embalagens até 13 quilos. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Botijão de gás vai ficar mais caro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *