sexta, 30 de outubro de 2020

Briga de trânsito com socos e facada no Centro de Niterói

Os envolvidos acabaram feridos na briga. Foto: Plantão Enfoco
Os envolvidos acabaram feridos na briga. Foto: Plantão Enfoco

Uma briga de trânsito entre um mototaxista e um motorista de caminhão terminou em agressão e até facada, na tarde desta quinta-feira (5), no Centro de Niterói.

O mototaxista foi encaminhado a uma unidade particular de saúde para ser atendido, enquanto o outro envolvido foi conduzido para esclarecimentos na Delegacia do Centro (76ª DP).

Segundo testemunhas, o caso aconteceu por volta de 15h, na Avenida Visconde do Rio Branco, próximo à estação das barcas. De acordo com o motorista do caminhão, de 45 anos, eles tiveram um desentendimento no trânsito por conta de manobra na pista e o mototaxista agiu de forma agressiva.

“Ele veio já batendo com o capacete no retrovisor. Eu tava de cinto, não conseguia sair. Por sorte, quando quebrou, o espelho não atingiu o meu rosto”, relatou.

Ainda segundo o motorista, como forma de se defender, ele usou uma faca de refeição que tinha acabado de usar para cortar laranjas. O mototaxista, de 34 anos, acabou ferido na região da costela e foi encaminhado pela Guarda Municipal para um hospital.

Segundo um amigo do motociclista, que preferiu não se identificar, o estado de saúde dele não é grave. Os dois envolvidos serão submetidos a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) para investigação.

O motorista do caminhão, que estava acompanhado do ajudante, ficou ferido na boca e no braço, por conta da briga.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

12 thoughts on “Briga de trânsito com socos e facada no Centro de Niterói

  1. Essa raça de moto taxistas não respeitam as vias de trânsito e os outros veículos, acham que tem prioridade e realizam manobras perigosas o tempo todo pondo em risco motoristas e transeuntes.

  2. Amigos e Amigas… realmente a cada dia que se passa nós vemos a palavra de Deus se cumprindo no mundo… terremotos,enchentes, calamidades,pais matando filhos(as)..filhos matando (pais ou mães)…agora brigas que saem por motivos torpes!! do nada…mais todas essas situações.. estão bem diretas na palavra de Deus..livro de Apocalipse..finais dos tempos!! Deus está descendo dos céus pra arrebatar seu povo…cuidado!! NÃO FIQUE DE FORA !! converteivos ao Deus todo poderoso… Amém ? meu nome é Enéasssssss…. Igreja Mundial do Poder de Deus-Niterói centro

  3. Esses mototaxistas são abusados eles cruzam a pista no meio dos carros para nao fazer contorno, ali volta e meia acontece isso e acham que estão certos

  4. Motoqueiros, via de regra e com algumas excessões, se julgam “donos das ruas”. Trafegam na contra-mão, andam por calçadas, fecham carros, zigue-zagueiam em alta velocidade, passam sinal vermelho indiscriminadamente e exigem sempre passagem livre nos espaços entre veículos. Eu tenho pavor deles!

  5. Mototaxistas. Motocicletas em geral. Cade fiscalizacoes. Fazem verdadeirad bandalhas e loucuras. No transito. Por isso acidentes a todo instante. ! De cada 10. Entradas em hospitais. 6 sao com envolvimentos com. Motocicletas. !!!!!!! .

  6. Se houvesse uma fiscalização mais ostensivo com motos que trafegam de uma irresponsável não respeitando carros , pedestres sinais etc episódios como esse assim como acidente envolvendo motos com certeza seriam menores.

  7. Ausência total de prefeitura e estado, nittrans, secretaria municipal transportes, detro, não proveem educação,regulamentação, segurança e tomam conta, procurando “pêlo em ovo”, daqueles que são declaradamente obrigados a andar certo.

  8. Não tem fiscalização, motociclistas faz o que quer no trânsito. Os ciclistas tbm estão assim. Canso de ver motoqueiros sem capacetes apertando mão de agentes de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *