quinta, 01 de outubro de 2020

Briga generalizada fecha ruas na Região Oceânica de Niterói

Envolvido na briga é contido pelo grupo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moradores da Região Oceânica e motoristas que trafegavam pela Estrada Francisco da Cruz Nunes foram surpreendidos neste final de semana por uma briga generalizada entre jovens. A confusão foi flagrada em vídeos que viralizaram na internet.

Nas imagens, ainda é possível ver um homem com nanismo, que aparece sendo contido, e um morador de rua, rondando o tumulto com um pedaço de madeira.

A confusão teve início por volta das 6h de sábado (18), na frente de uma boate da região. Na ocasião, a briga envolvendo pelo menos 20 jovens tomou o trecho da estrada em Piratininga.

O grupo principal envolvido na briga usava garrafas e golpes como ‘voadoras’, na luta que atravessou as quatro pistas.

 

As duas pistas centrais, de uso exclusivo dos ônibus BHLS, sistema conhecido como ‘TransoOceânica’, também foram invadidas. O Batalhão de Niterói (12º BPM) foi acionado para controlar a multidão. As equipes usaram bombas para dispersar os envolvidos.

 

De acordo com o comando do 12º BPM, a confusão foi contida e não houve detidos. A Polícia não informou o que teria motivado o tumulto. A PM mantém, ainda, um Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) nas proximidades do local onde aconteceu a briga.

Segundo testemunhas, por conta da confusão, o tráfego na via chegou a ser interrompido.

De acordo com a equipe da Delegacia de Itaipu (81ª DP), os envolvidos no tumulto não buscaram a distrital para prestar queixa por lesão corporal.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Briga generalizada fecha ruas na Região Oceânica de Niterói

  1. Isso que da quando se mistura um monte de pirralhos juntos , fui la que boate horrivel , parece dia de São Cosme Damião ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *