segunda, 19 de outubro de 2020

Bulldog levado em assalto na BR-101 é encontrado

Botero foi devolvido aos donos na noite da última sexta-feira, em São Gonçalo. Foto: Redes Sociais

O bulldog inglês de cinco anos levado por criminosos na última quinta-feira (15), durante assalto na BR-101, no Barreto, Zona Norte de Niterói foi, finalmente, encontrado e devolvido aos donos. Eles foram pegar o cãozinho na noite desta sexta-feira (16), em um posto de gasolina, no bairro do Porto Novo, em São Gonçalo. Segundo familiares, o animal foi encontrado apenas cansado e sem nenhum ferimento.

O sequestro do cachorro foi divulgado pela família nas redes sociais com o objetivo de ajudar a encontrar o animal. Durante o resgate, a família postou um vídeo, no facebook, com Botero, agradecendo por ter localizado o cachorro ileso.

“Estamos com o Botero. Ele está bem, mas muito cansado. Está inteiro, com saúde, deve ter tido uma noite e um dia muito complicado. Gostaria de agradecer a todos os amigos que ajudaram a divulgar nessa busca pelo Botero e também a imprensa, que foi crucial nessa divulgação”, postou o dono do bulldog, o engenheiro Julio Leite.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *