terça, 20 de outubro de 2020

Buraco prejudica motoristas na Avenida Central

Um buraco na Avenida Central Ewerton Xavier, que liga Itaipu a Várzea das Moças, na altura do número 6.000, está prejudicando e expondo ao perigo os motoristas que trafegam pela via. Neste sábado (5), vários veículos ficaram danificados ao passarem pelo local.

Na tentativa de desviar do obstáculo, os condutores se arriscam a colidir com outros carros, porém alguns motoristas que não têm como costume passar pela via acabam sendo prejudicados, como foi o caso do motorista Vinicius Barros, que teve o pneu de seu veículo estourado e a suspensão quebrada. 

“Estava seguindo para Niterói, sentido Várzea das Moças, quando fui surpreendido pelo buraco, agora terei que arcar com o prejuízo de R$ 2 mil”, disse. 

O carro dos noivos Adriana e Erik quase se envolveu em um grave acidente. 

“Nós estávamos voltando da praia seguindo para São Gonçalo, quando o veículo passou pelo buraco, ele quase capotou e bateu em um ônibus que passava no sentido contrário”, relatou Erik. 

Segundo as vítimas entrevistadas, mais de trinta motoristas tiveram seus veículos danificados no mesmo dia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *