terça, 27 de outubro de 2020

Cabo Frio convoca profissionais de educação

Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) convoca, por meio do Edital n.º 7/2020, os servidores excedentes nas unidades escolares para alocação em novo local de trabalho para o ano letivo de 2020. A medida tem como objetivo completar os quadros funcionais das escolas com os profissionais que tiveram exercício efetivo até 31/12/2019 e contrato renovado de forma emergencial (Edital nº 6/2020). Os servidores inclusos no procedimento estão listados aqui.

Os profissionais devem comparecer, nesta quinta-feira (5), na Escola Municipal Prof. Edilson Duarte, localizada na Rua Prof.ª Amélia Ferreira, no Jardim Caiçara, de acordo com o cronograma, para escolha da unidade escolar de sua preferência. O servidor deve apresentar documento original com foto.

O candidato que não puder comparecer na escolha poderá ser representado por um procurador, que deverá portar procuração simples para esse fim, além do documento de identificação pessoal.

A escolha obedecerá ao preenchimento de vagas e à ordem de classificação resultante dos Processos Seletivos Simplificados estabelecidos pelos Editais n.º 65/2018 e n.º 30/2019.

CRONOGRAMA

9h: Docente I – Educação Infantil

9h: Docente I – Ensino Fundamental

10h30: Docente II: Artes, Ciências, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa.

11h30: Docente II – Matemática, Educação Física

CONFIRA A LISTA GERAL DE PROFISSIONAIS EXCEDENTES

CONFIRA A LISTA DE CONVOCAÇÃO – anexo I

CRONOGRAMA – anexo II

CONFIRA O EDITAL N.º 7/2020

CONFIRA O EDITAL N.º 6/2020

CONFIRA O EDITAL N.º 65/2018

CONFIRA O EDITAL N.º 30/2019

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *