quinta, 22 de outubro de 2020

Cadela salva por bombeiros em Itaipu é adotada por militar

Bombeiro adotou a cadela salva por ele (Foto: Reprodução/Rede Social)

A cadela reanimada, no último domingo (27), por uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi adotada pelo comandante do Grupamento Marítimo de Itaipu, Região Oceânica de Niterói, Michel Camacho Cipolatti.

Segundo o comandante, toda a equipe ficou muito sensibilizada com a situação do animal e ele acabou decidindo ficar com “Pretinha”.

“Cão de um modo geral é um animal muito companheiro. É o melhor amigo do homem”, afirmou ele que já tem um cachorro de rua adotado há três anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a dona do cachorro tinha outros 15 cães e decidiu doar “Pretinha”. Ainda de acordo com os militares, os filhotes da cadela serão encaminhados para adoção pela ONG Garra Animal.

Relembre o caso

“Pretinha” foi salva pelos militares Erik Outeiro, Rodrigo da Silva e Vinícius Loveras. Os agentes estavam passando pelo local, quando viram a cadela enforcada após ficar pendurada com a coleira em um muro. Eles retiraram o cachorro da corda e realizaram massagem cardíaca por cerca de dois minutos, reanimando assim o animal. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *